Valentino – coleções primavera/verão 2015

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

Estamos na época dos desfiles de moda das grandes marcas e, por isso, hoje trago-vos uma das grandes – Valentino – e algumas peças das suas coleções Camupsychedelic e CamuButterfy.

Camupsychedelic trata-se de uma coleção com cores vividas que encontram as típicas cores de camuflagem para dar uma reviravolta ao padrão clássico da Valentino.

Camubutterfly é uma coleção na qual Valentino oferece-nos uma reviravolta nova das formas fluídas, juntando motivos militares com caqui.

Comecemos pelos camuflados com um “twist”. Nesta imagem vemos um simples e casual conjunto para a primavera de calções e “bomber”. Trata-se de um look jovial e casual que vai arrasar na estação que se aproxima. 

valetino 1
Valentino – coleções primavera/verão 2015 – coleção Campupsychedelic calção e bomber

Agora avançamos para um lindo e curto vestido de primavera da coleção CamuButterfly. Aqui vemos um toque de natureza e tons da natureza embutidos nesta jovial peça. Trata-se de uma coleção jovem e feminina.

valentino 2
Valentino – coleções primavera/verão 2015 – coleção CampuButterfly vestido crepe couture

Bem, vem ai o verão… e muitas de nós estamos a trabalhar para o “beach body” e o que precisamos? de um belo bikini sensual para fazer virar cabeças. E é mesmo isso que Valentino nos dá.



valentino 3
Valentino – coleções primavera/verão 2015 – coleção Campupsychedelic bikini

Não há nada mais elegante do que um sapato de tacão alto, com um toque natural, para tornar a perna de uma mulher mais sensual.

valentino 4
Valentino – coleções primavera/verão 2015 – CampuButterfly sapato alto

Por fim, escolhi este lindo vestido bordado que apela à simplicidade e feminilidade, tão facilmente associada à primavera/verão.

valentino 5
Valentino – coleções primavera/verão 2015 – coleção campuButterfly vestido em “broderie anglaise”

Deixa uma resposta