Valentino – coleção primavera/verão 2015

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

Hoje vou apresentar a todas as “fashion junkies” espalhadas por aí a coleção primavera/verão 2015 da Valentino, que não há outra maneira de definir como sendo vibrante e eclética. A coleção por completo marca-se pelas suas cores fortes e intensas, aportando um toque de exuberância e excentricidade. Quase que podemos afirmar que combina a exuberância e a elegância de uma forma esquizofrénica. Em poucas palavras, a coleção é magnifica.

Valentino – coleção primavera/verão 2015

Valentino primavera verao 2015 1
Valentino – coleção primavera/verão 2015: um toque de cor

Começamos por este lindo vestido curto que conjuga um vibrante padrão em zig zag de cores veranis. Conjugado com uma carteira aos quadrados com as várias tendências da estação.

Valentino - coleção primavera/verão 2015 2
Valentino – coleção primavera/verão 2015: viagem pela natureza

Continuamos a nossa viagem extraordinária pela coleção Valentino que aposta na cor, neste caso optando por conjugar renda branca no corpete (dando-lhe um toque etéreo quase)  com uma parte debaixo colorida e apelativa ao tema da natureza.



Valentino - coleção primavera/verão 2015 3
Valentino – coleção primavera/verão 2015: animais à solta

Neste modelo continuamos com o tema ligado à natureza com esta linda camisa com lindos macacos azuis e uma magnifica saia castanha de camurça com pavões embutidos em tachas.

Valentino - coleção primavera/verão 2015 4
Valentino – coleção primavera/verão 2015: a beleza no preto

Por fim, apresento-vos este lindo vestido de camurça preta embutido com um lindo desenho que nos relembra antigos tapetes. Tão simples e tão elegante.

Estes são alguns dos modelos da coleção primavera/verão 2015 de Valentino.

Deixa uma resposta