Está prestes a acabar contigo?

Artigo colocado em Amor, Fim de relações | 0

ser deixada 1

Deves prestar sempre atenção à tua intuição feminina, especialmente quando os alarmes começam a soar na tua relação. Mas há sinais muito mais fidedignos que te poderão ajudar a descobrir se ele te vai deixar ou não.

Se notares mais de 5 destes sinais, bem, prepara-te porque estás a chegar ao fim da viagem.

  1. Ele está cada vez mais ocupado com o trabalho 
  2. Sentes uma falta de intimidade
  3. A sua linguagem corporal indica distância
  4. Acabou com as DPAs (demonstração pública de afeto)
  5. Cada vez, vês menos os seus amigos ou até mais
  6. Torna-se mais difícil de fazer planos a dois
  7. Há uma grande mudança na vossa intimidade
  8. Ele cada vez acha menos piada às tuas manias
  9. As coisas dele estão a desaparecer da tua casa
  10. Ele já não presta atenção à tua vida nas redes sociais. 

Assim de repente, já notaste algum destes sinais? Lembra-te que mais de cinco indicam que a tua relação aproxima-se do abismo…

Pensemos um pouco sobre estes pontos.

Todas nós mulheres, quando não nos sentimos bem com a nossa vida pessoal, focamo-nos na nossa vida profissional para alcançar algum sentido de sucesso. Eles também. Sozinho não significa que ele está farto de ti mas quando unido aos outros sinais…

Nós somos muito sensíveis e gostamos sempre que eles mostrem interesse pela nossa vida mas quando eles mantêm tudo no neutro, em tópicos como o trabalho, é sinal que as coisas não estão bem. Afinal, ele já não quer falar de vocês os dois, interesses que partilhem…só de ti, sozinha.



Reflitamos sobre a linguagem corporal. É uma coisa danada porque nos diz tantas coisas, boas e más, e quando, por exemplo, estão sentados num sofá e o seu torso se afasta de ti, é sinal que quer estar bem longe de ti e que quer uma vida a solo.

Voltemos à linguagem corporal. DPAs, para algumas e alguns são um problema, para outros uma constante. Mas, e quando deixa de ser uma constante? Bem, é indicativo de que ele quer dizer-te “bye, bye, bye!”.

Todas detestamos que eles nos ponham de lado e dedicam mais tempo aos amigos e menos às vossas saídas a dois. Red Alert!

Cada vez se tornará mais difícil de fazer planos a dois, e essa falta de compromisso é um forte sinal do fim. Quer dizer, se antes planeavam férias juntos e agora mal passam um fim-de-semana no mesmo sítio… não deve faltar muito.

Falemos então do “hot topic”, a intimidade ou a falta dela. Para nós, a intimidade advém da partilha, para eles não. Ás vezes, quando o fim está iminente, eles preferem levar os problemas para a cama em vez de falar deles, enquanto nós preferimos tratá-los fora da cama.

Meu Deus, nós somos todas um bocado picuinhas mas quando eles se tornam picuinhas, aí meninas, pára tudo! É sinal que as coisas estão mal. Antes, ele adorava as tuas manias mas agora está sempre a apontar-te o dedo…não é bom sinal.

Bem, olha à volta na tua casa. Ele já não tem lá uma escova de dentes, ou uma t-shirt…? Também devolveu-te o que te tinha pedido emprestado? Bem, juntamente com os outros sinais, não é nada de bom.

Por fim, atualmente a nossa vida toda,  demasiado até, passa pelas redes sociais. Antes, ele seguia-te em todas a redes sociais, punha “like” em todas as tuas fotos mas agora nada. Perdeu o interesse e começou a pôr fotos em poses mais atrevidas no seu perfil? Ui, ui, vem aí tempestade.

Então, e agora? Pergunto-te: Está prestes a acabar contigo?

Relationship: young couple in a bedroom

Deixa uma resposta