Quando começam os saldos de inverno 2014/2015?

Artigo colocado em Acessórios, Beleza, Moda | 0

Vem aí o natal e a passagem de ano, são épocas em que geralmente nos descuidamos um bocadinho e gastamos mais. Porque queremos aquele vestido lindo para usar no jantar de natal, ou porque eram mesmo aqueles sapatos que iriam completar o teu conjunto de festa da passagem de ano. E já nem falo nas prendas de natal que vais oferecer.

Como a seguir da tempestade vem a bonança, nada temas! Junta todo o dinheiro que os teus tios e familiares te oferecerem neste natal. A boa notícia é que os saldos estão aí mesmo à porta. Afinal quando começam os saldos de inverno 2014/2015?



saldos 2014 2015
Quando começam os saldos de inverno 2014/2015?

Os saldos de inverno começam dia 28 de dezembro e estendem-se até dia 28 de fevereiro. Até podes sempre contar com promoções e descontos das tuas lojas favoritas como a Zara, Mango, Bershka, Massimo Dutti,Blanco, Primark, etc.

Ainda em relação a este tema devo avisar-te que em 2015 as leis poderão mudar e não existir uma época específica de saldos. Supostamente essa lei deveria ter saído este ano, em 2014, porém não teve autorização legislativa. Prevê-se que entre em vigor em 2015. Até lá, conta com as datas fixas de saldos, tanto saldos de inverno, como saldos de verão.

Deixa uma resposta