O que nunca deves dizer a um rapaz

Artigo colocado em Amor, Bem-estar | 0

coisas a não dizer 1

 Só porque os homens gostam de fingir que são fortes, não quer dizer que não os magoemos com as coisas que dizemos…Aqui ficam aquelas frases que não lhes podes dizer, nunca.

Temos de falar…

Se queres aumentar instantaneamente o ritmo do seu coração e fazê-lo pensar em todos os cenários de pior caso possível, estas quatro palavras sempre fazem o truque. Se estás a pensar em pedir-lhe para comprar leite magro, em vez de gordo ou quer discutir algo importante sobre o vosso relacionamento, assim nunca é a maneira de abordá-lo. “Precisamos de conversar” coloca-o em pânico e faz com que ele fique na defensiva logo à partida.

Já acabaste?

Fora de todas as coisas que nunca deves dizer a um rapaz durante a intimidade, esta é provavelmente a pior. Há tanto de errado com esta frase, a partir da implicação de que és uma participante passiva na intimidade e para a ideia de que não podes esperar para sair da cama, que nunca o deves dizer em voz alta.



Ó, é tão giro!

Ele não vai gostar, se estiveres a falar de uma T-shirt ou penteado, mas vai odiar que lhe digas isso para falar da sua  barriga, por exemplo. Ele tem de sentir-se forte e masculino e ser rotulado de fofo ou giro, não vai ajudar.

O tamanho não importa

“O tamanho não importa” é definitivamente uma das piores coisas que podes dizer a um rapaz. Ele vai sentir-se desadequado e mal consigo próprio.

Faz-te um homenzinho!

Reforçar estereótipos nunca é bom, mas é uma forma particularmente ofensiva de dizer a um rapaz que ele não está a viver de acordo com as tuas expectativas. Antes de dizer isso, pensa sobre o que realmente significa para ele. Menosprezares o teu companheiro nunca é saudável para o vosso relacionamento.

Por quê estás a ser tão imaturo?

Chamar o teu namorado de imaturo, faz-te automaticamente soar como uma figura materna, e essa não é a maneira que ele quer pensar em ti. Mesmo pondo de lado como um insulto, não há nenhuma maneira de dizer isso sem soar como se estivesses a repreender uma criança.

Estas são, apenas, algumas das coisas que não deves dizer…Boa sorte!

Deixa uma resposta