O que faz os rapazes apaixonarem-se? – parte 2

Artigo colocado em Amor, Bem-estar | 0

falling-in-love-with-married-man-300

Aqui continua a saga para descobrir os 4 príncipios pelos quais os rapazes se guiam no amor.

  • O desejo: Brilho

Talvez ele seja convencido, mas não deixa de ter as suas inseguranças. Acredita em mim quando te digo que eles precisam de se sentir apreciados e respeitados. E isso, vai atraí-lo para ti. Ficam aqui algumas coisas que mostram o teu valor e o vai “empurrar” suavemente para o amor.

Fá-lo feliz

Ri-te quando um perde o equilíbrio na cama. Vai ver filmes parvos. Arrasta-o para a rua quando está de mau humor. Se conseguires manter as coisas leves, mesmo em tempos de grande stresse, vais tornar-te indispensável.

Sê uma borboleta social

Os rapazes são bons com coisas do lado esquerdo, desporto e vendas, mas pode ficar estranho no que diz respeito a graças sociais. Toma as rédeas da situação e encanta as pessoas e ele vai ficar grato por te ter ao lado dele.

Faz jogos mentais

Atividades e jogos que exijam que uses o cérebro – scrabble, puzzle, xadrez – podem aumentar a paixão dele por ti. Pode soar grande loucura mas teres a capacidade de resolver problemas dá-lhe a entender que és a pessoa certa para propagar os seus genes.

Age como se fosse o grande prémio

Ver-te pelos olhos dos outros, lembra-lhe o quão especial és. Convida-o para uma atividade em que sejas mesmo boa ou, num bar, mete-o ti e outro rapaz que esteja a olhar para ti.

  • O desejo: Conforto

Para que ele queira estar contigo, tens de fazê-lo libertar as “hormonas do amor”. Quando ele se sentir mesmo confortável contigo ao ponto de já nem pensar na vossa relação e simplesmente aproveitá-la, então já estão em território do amor.



Deixa-o ver-te a arranjar

Arranjares-te à sua frente, aumenta a intimidade porque os outros rapazes não o vêem. Mas mantêm-no na deidade (tu a pores batom ou pó) e nada nojento (a tirares o buço).

Cozinhem juntos

Estar rodeados de comida faz aumentar a “hormona do amor”. Quanto mais vezes preparares um jantar a dois, mais ele vai-te associar aos sentimentos positivos que sente quando come.

Enche a dispensa

Quando vais comprar comida, compra as marcas que ele usa. Vai-se sentir em casa. Outro fator é deixares que ele te veja a dormir, adormece nos seus braços, ele vai gostar de te ver no teu estado mais relaxado.

 

Fatores que podem fazer com que ele não fique gaga por ti:

Nova oportunidade

Quando se é adulto e se consegue uma promoção ou, quando se é jovem, e começa-se um novo projeto ou aulas novas, por exemplo. Em vez de procurarem um equilíbrio entre o amor e trabalho/estudo, centram-se nas suas carreiras e o amor só vem atrapalhar.

Nunca discutem

Sim, os rapazes detestam discutir mas é preferível que reajas negativamente às suas atitudes. Se não reagires. vai achar que és submissa, que não te importas o suficiente ou que estás a guardar a discussão para mais tarde. E, tudo isto, vai fazê-lo reconsiderar o seu amor por ti.

Puro pânico

Os rapazes preocupam-se que quando de comprometem, tenham de desistir de algo – amigos, saídas à noite, o que seja, – por isso, quando um rapaz se apercebe que está a apaixonar-se por ti, pode retrair-se e afastar-se. Se conseguires reagir de forma que não exalte estes medos, ele acaba por voltar ao bom caminho.

Está na hora de arriscares e veres no que dá!

bokeh-converse-couple-green-holding-hands-love-Favim.com-88397

Deixa uma resposta