O que faz os rapazes apaixonarem-se? – parte 1

Artigo colocado em Amor, Bem-estar | 0

falling-in-love-with-married-man-300

 

Ele está interessado em ti…ou ele está completamente gaga por ti! Estas dicas vão ajudar-te a fazer com que ele fique completamente gaga por ti. 🙂

Aqui está aquela questão central “Há algum momento certo que faz um rapaz pensar…Sim, eu amo-a?” A resposta não é óbvia mas há alguns princípios que nos podem guiar. A verdade é que, quando um rapaz se apercebe, consciente ou inconscientemente, que és ideal a todos os níveis, aí vai comprometer-se contigo. Em geral, os rapazes seguem 4 princípios de relação que podem ser estabelecidos pelos teus movimentos.

  • O desejo: Proteção

Podes acreditar ou não, mas o sexo masculino está programado para cuidar de ti. Proteger-te dos perigos, fá-lo sentir-se homem e, isso, fá-lo sentir bem. Não quer dizer que tens de agir como uma fraca ao pé dele mas deixá-lo ver a tua vulnerabilidade vai aproximá-lo de ti porque vai querer cuidar de ti. E agradece-lhe por isso. Se o fazes sentir um Super-Homem, claro que ele vai querer uma relação contigo.

Dá-lhe um trabalho

Pede-lhe que te arranje ou construa qualquer coisa. Realizar tarefas específicas e práticas é uma forma de criar laços e dar-lhe um sentimento de sucesso.

Pede-lhe a opinião

Seja qual for o tema, uma viagem, uma peça de roupa…pede-lhe a opinião. Isto vai mostrar-lhe que valorizas tanto o seu cérebro como o seu corpo.

Usa tecidos suaves

Texturas suaves como a seda, pêlo…ativam uma resposta muito intensa nos rapazes. Estes tecidos acentuam o teu lado mais suave, a tua natureza feminina, aumentando os seus sentimentos românticos por ti.



  • O desejo: Liberdade

Mesmo os rapazes com visões saudáveis das relações gostam de saber que vão manter a sua personalidade quando fazem parte de um casal. Por lhe mostrares que queres que ele fique quem é,vai-lhe mostrar que o compreendes e que não és uma ameaça para a imagem que tem de si próprio. Os próximos passos vão-lhe mostrar que tu não és uma prisão.

Dá-lhe para trás

Os rapazes odeiam a ideia de estarem sem vida social, por isso, ocasionalmente, vai desistindo de planos sociais que tenhas com ele. Ele vai-se sentir mais à-vontade contigo e que não tem de estar sempre contigo. Também vai fazê-lo pensar no que estarás a fazer e com quem e vai andar mais atrás de ti.

Partilha os teus próprios medos

Muitas vezes os rapazes retraem-se porque pensam que as raparigas só querem bebés, casar, uma casa…Por isso, se te sentes assustada com a ideia de compromisso, diz-lhe. Ele vai sentir-se bem com isso e sentir que não o queres amarrar.

Reinventa-te

Pequenas mudanças no teu look – um rabo-de-cabelo um dia, noutro solto – mostra-lhe que tens múltiplas facetas para a tua personalidade. Não há risco de cair na rotina.

Respeita a sua privacidade

Um espaço físico é um símbolo muito importante de independência para os rapazes. Mostra-lhe que respeitas a sua privacidade e não andes a cuscar o telemóvel, as gavetas da mesinha-de-cabeceira, o facebook

Estes são apenas dois dos quatro príncipios que temos de ter em conta. No próximo artigo falaremos dos dois últimos.

Até lá, boas conquistas!

bokeh-converse-couple-green-holding-hands-love-Favim.com-88397

 

 

Deixa uma resposta