O outono está a chegar na H&M!

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

Estamos quase no fim da época dos saldos e não falta muito para as lojas já não terem  muito artigos em saldos porque têm coisas tão bonitas que estão a voar das lojas e a H&M não é a exceção. Mas já tens um gosto do que será a coleção outono/inverno 2015 da H&M. Vamos ver quais são as tendências e avanços da temporada na H&M.

H&M 1
O outono está a chegar na H&M! – macacão preto estampado

Começamos, em primeiro, por este bonito macacão preto estampado (floral) em calção. Um macacão curto é a mais moderna peça de transição. O estampado forte é colorido e possui um estilo boémio – perfeito para o outono. Este macacão custa 19,99 euros.

H&M 2
O outono está a chegar na H&M! – top drapeado em jersey

Para as meninas casuais como eu, um top em jersey drapeado em branco , para o teu dia a dia…Afinal, trata-se de um top perfeito para o dia-a-dia é a base de um grande estilo. Começa a nova estação com uma blusa branca com um ligeiro drapeado, e combina com jeans ou com outras calças mais formais. Custa 19,99 euros.



H&M 3
O outono está a chegar na H&M! – calças de jazz

Avançamos para um das grandes tendências desta temporada. Atualiza instantaneamente o teu guarda-roupa com estas calças curtas de corte desportivo. Umas calças modernas que poderás vestir durante todo o outono e custam 19,99 euros.

H&M 4
O outono está a chegar na H&M! – casaco kimono preto

Os kimonos continuam a ser uma tendência, independentemente da temporada e com o frio do outono vai-te saber bem um casaco kimono.  Uma peça que marca qualquer visual, tanto para o dia como para a noite, e que podes usar, de forma clássica, cruzada na cintura, ou solta para um estilo mais descontraído. Este kimono custa 39,99 euros.

H&M 5
O outono está a chegar na H&M! – blusa estampada

Por fim, um must-have para qualquer fashionista. A nova peça essencial de outono é uma atraente e feminina blusa. Combina-a com umas calças de ganga de cintura subida para um look chique e casual, bem ao estilo dos anos 70, e que é a tendência neste outono. Esta blusa custa 19,99 euros.

Deixa uma resposta