Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

 

A moda faz parte da nossa vida, seja no dia a dia, seja em alturas especiais. A moda é uma forma de nos expressarmos… Por isso, hoje selecionei algumas peças em saldos (porque é uma das nossas épocas favoritas) da Moschino que fazem um statement. Vejamos algumas peças únicas, femininas, sensuais que vais querer possuir…

Em primeiro lugar, começamos por um vestido diferente, em tom laranja, um vestido extravagante, com pequenos corações em tons diferentes e um laço grande no ombro, ao estilo da excêntrica Lady Gaga. Este vestido custa agora 648 euros.

Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015 1
Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015 – vestido laranja

Em segundo lugar, uma saia estruturada com volume (para quem não aprecia muito saias tube), uma bonita saia branca com um padrão reminiscente de uma bonita aguarela… A saia custa agora 295 euros.

Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015 2
Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015 – saia volumosa

Para as apreciadoras de um estilo mais casual, umas calças com um toque de cor irreverente e psicadélico quase. Podes facilmente conjugar estas calças com uma camisa mais clássica para dar um toque diferente e chique ao teu look.  Estas calças custam agora 166 euros.



Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015 3
Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015 – calças casuais

Pessoalmente, penso que o body é uma peça essencial para qualquer mulher, pois se trata de uma epça que faz maravilhas pelo corpo de uma mulher. Favorece a figura feminina e este body, com um padrão de leopardo e de um só ombro dá-lhe um toque se sensualidade extra. Custa agora 158 euros.

Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015 4
Moschino: saldos da coleção primavera/verão 2015 – body leopardo

Deixa uma resposta