Liu Jo: saldos de verão 2015

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

 

Estamos ainda em época de saldos e, por isso, é a altura perfeita para comprares todas as peças de roupa que desejas das tuas marcas favoritas mas agora a preços mais acessíveis. Sejam vestidos, saias, tops, calças… tudo o que precisas para te sentires sempre bonita na tua pele. Vejamos o que a coleção primavera/verão 2015 da Liu Jo nos tem para oferecer nesta época de saldos de verão, com descontos até 50%.

Primeiramente, começamos por uma peça feminina e encantadora que é este vestido “jacquard” curto com um motivo floral amarelo. Um vestido feminino mas casual para conjugares com umas sapatilhas e outros acessórios. Custa agora 63 euros.

Liu Jo: saldos de verão 2015 1
Liu Jo: saldos de verão 2015 – vestido jacquard motivo floral

Para as aficionadas do estilo “confy chic”, este macacão é perfeito. Este lindo macacão com decote em V e alças finas pode ser conjugado com sandálias rasas ou tacão para uma ocasião especial. Custa agora 108,50 euros.



Liu Jo: saldos de verão 2015 2
Liu Jo: saldos de verão 2015 – macacão

Para uma ocasião espcial, um top em jersey preto, sensual e feminino para que te sintas linda. Para fazeres sobressair o teu dcote em formato coração, conjuga-o com um bonito colar de pedras. Custa agora 86 euros.

Liu Jo: saldos de verão 2015 3
Liu Jo: saldos de verão 2015 – top em jersey preto

Por fim, uns bonitos calções em algodão com um padrão floral vibrante para as meninas que gostam de usar um look “tomboy” mas com um toque de feminilidade. Estes calções custam agora 65,50 euros.

Liu Jo: saldos de verão 2015 4
Liu Jo: saldos de verão 2015 – calção em algodão motivo floral

Deixa uma resposta