La Redoute: Saldos de verão 2015

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

 

Se gostas de fazer compras online, sem sair de casa, e estás à procura dos melhores saldos de verão, podes sempre procurar na La Redoute. Tens de tudo a preços acessíveis, saias, vestidos, tops, acessórios…Tudo o que possas imaginar, a um clique de distância. Toca a fazer compras!

Em primeiro lugar, escolhi este bonito e feminino vestido em algodão, com um toque vintage, com as costas a mostra e a saia rodada… Lindo! Um vestido harmonioso e fluido para uma rapariga que aprecia coisas bonitas. Agora somente custa 24,49 euros.

la redoute saldos 1
La Redoute: Saldos de verão 2015 – vestido em algodão

Ainda falta muito para o verão terminar e já deves estar fartinha dos bikinis que tens usado… Deixo-te esta sugestão… um bikini com soutien triângulo e cuecas, parte de trás muito bonita, entrançada à mão em macramé. Custa somente 17, 49 euros, estando a metade do preço.

La Redoute: Saldos de verão 2015 2
La Redoute: Saldos de verão 2015 – bikini com costas em macrame

Para estares linda e caminhares a beira-mar, nada melhor que um bonito vestido comprido e fluiso para que te sintas no espirito de verão. Um sítio bonito, em boa companhia e o vestido perfeito para que te sintas bem. Somente custa 17,49 euros.



saldos la redoute
La Redoute: Saldos de verão 2015 – vestido comprido

Em seguida, escolhi esta saia drapeada com um fantástico padrão étnico que podes usar em diferentes contextos.  Custa apenas 27,99 euros.

La Redoute: Saldos de verão 2015 4
La Redoute: Saldos de verão 2015 – saia drapeada com padrão étnico

Já escolheste? Boas compras!

Deixa uma resposta