DKNY – saldos coleção primavera/verão 2015

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

Moda, não podes viver sem ela… e pronto, não podes viver sem ela! E a DKNY sabe bem isso e as suas peças são extraordinárias para a mulher com um estilo chique casual harmonioso… Por isso, hoje vou apresentar-vos algumas peças da DKNY que se encontram em saldos.

Em primeiro lugar, um bonito e chique vestido de cetim e crepe com transparências na cintura. Este vestido custava 270 euros, agora somente 80,90 euros.

DKNY - saldos coleção primavera/verão 2015 1
DKNY – saldos coleção primavera/verão 2015 – vestido em crepe com transparências

Para quem quiser atualizar a sua coleção de casacos a motoqueiro, nada melhor do que este lindo casaco de pele de cordeiro em tons rosa, um tom muito feminino, para dar um toque extra de sensualidade ao teu look, Este casaquinho custa agora 242,90 euros, um desconto estrondoso!

DKNY - saldos coleção primavera/verão 2015 2
DKNY – saldos coleção primavera/verão 2015 – casaco moto em roda com fecho ao lado

Para a menina que gosta de peças femininas mas sensuais, este top com decote em coração é perfeito. Tem um bonito folho em cetim para dar um acabamento único ao teu top. Este lindo top custa agora 93,90 euros.



DKNY - saldos coleção primavera/verão 2015 3
DKNY – saldos coleção primavera/verão 2015 – top com decote em coração

 

Para as apreciadoras de peças mais quentinhas, um lindo top pullover em caxemira de seda e com umas mangas largas e chiques, num maravilhoso tom rosa pálido. Este top pullover custa agora 83,90 euros.

DKNY - saldos coleção primavera/verão 2015 4
DKNY – saldos coleção primavera/verão 2015 – top pullover com mangas largas

Deixa uma resposta