Confessions of a Shopaholic: Carteiras – Moda de Saltos Altos

Artigo colocado em Acessórios, Malas | 0

Há duas certezas absolutas para nós mulheres e estas são:

1º) O que sentimos por dentro, deve transparecer por fora pelo que, a forma como nos vestimos e nos maquilhamos, seja mais simples, mais clássica ou mais arrojada, deve refletir esse espírito. E, é isso, que tento passar nos meus humildes posts.

2º) Adoramos carteiras e sapatos e não nos cansamos de pesquisá-los e comprá-los. Há sempre espaço para mais um par no armário. Para quê complicar algo que é tão simples?

Assim, hoje irei apresentar algumas tendências ao nível das carteiras… Mas devo admitir que, independentemente das tendências, somos todas muito criteriosas no tipo de carteira que compramos e há, claro, alguns aspectos a considerar aquando a sua compra:

Se é grande ou pequena de mais; se as alças são compridas ou curtas e não dá para levar no ombro; se dá para conjugar com várias peças de roupa ou se é só para festas, se tem cores neutras ou mais vibrantes, etc. E, como nunca há só uma que tenha todas estas funcionalidades e respeite todos os critérios, quantas mais, melhor!

 

Por isso, ficam aqui as tendências para este novo ano.

Os must-haves são as Clutch XL e as Handbags. Quanto às clutch, opta pelos seguintes formatos: as envelope, as compactas ou as de textura mole. Podes sempre optar por uma clutch mais arrojada como as metalizadas e com missangas e aplicações.



Quanto às handbags, este estilo dá-te um ar mais clássico, moderno e cosmopolita e qualquer cor funciona quando conjugado com a roupa certa.

Deixa uma resposta