Compras online, sim ou não?

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

De vez em quando, lá te vamos falando de algumas lojas de compras online que nos parece que devas conhecer, sempre por bem mais do que um motivo. Porque estamos no século XXI e somos todas pessoas muito ocupadas e com uma boa dose de preguiça que parece contrastar altamente com a tendência do multitasking.

Contra factos não há argumentos...
Contra factos não há argumentos…

Mas passamos a dar-te algumas das razões pelas quais somos a favor das compras online… OK, de algumas compras online.

1. Comprar online já não é um bicho de sete cabeças: é uma forma simples de fazer compras, sem ter de sair de casa e, quanto ao pagamento, já tens mil e uma formas de tratar disso, seja com o cartão de crédito, o MB Net, o Paypal ou até via referência bancária.

2. A oferta é muito superior à que encontras nos shoppings e, quanto a isto, não há discussão.

3. E o que resulta da oferta é isto: é-te muito mais fácil encontrar peças invulgares, peças e modelos que, de outra forma, não encontrarias aqui pela zona.



4. Acontece, por isso, que as lojas online são excelentes ferramentas para trend setters, porque te ajudam a conseguir estar à frente das marcas no que toca a trazer para Portugal aquilo que se começa a usar lá fora.

Por isso, como vês, se gostas de ser tu a informar os teus amigos do que está para vir e gostas de te destacar pela originalidade, irreverência e um certo individualismo estético nas ruas da tua zona, então as compras em lojas online, nomeadamente estrangeiras, são algo que não podes deixar de dominar.

É claro que nem tudo são rosas e vais acabar, muitas vezes, por esperar quase um mês pelos produtos ou, por outro lado, por pagar uma quantia ofensiva de portes de envio. Mas o que interessa é que as coisas chegam!

Agora, queres saber que lojas te aconselhamos a visitar? Muito bem, aqui fica uma listinha com algumas opções:

Estas três são apenas alguns exemplos daquilo que te espera no mundo das compras online. E se, numa lista tão pequena, a diversidade já é tão grande, imagina tudo o que tu podes encontrar, se procurares para o teu próprio estilo!

Meninas, bom fim de semana e boas compras online para todas!

Deixa uma resposta