Como escrever uma carta de amor – parte 1

Artigo colocado em Amor, Bem-estar | 0

Vivemos numa altura dos e-mails e mensagens de texto rápidas, receber uma carta escrita a mão é uma surpresa linda e que todas gostávamos de receber um dia…

escrever carta de amor

Vamos ver como escrever uma carta de amor de uma forma muito técnica. Comecemos então por isto:

1. Diz qual o objetivo da carta. Não deve ser uma nota que deixes num post-it de manhã mas uma carta…Por isso, deves escrever qual o objetivo da carta. Podes fazê-lo desta forma: “Hoje estava a pensar no quanto te amo, e que não to digo tantas vezes como devia. Por isso, quis sentar-se e escrever o quanto te amo.”

2. Refere uma memória romântica que partilharam. O melhor da vossa relação é que têm uma história partilhada, algo que é único para os dois. Porque  não referir o momento em que se conhecerem…como ela/ele estava vestida/o, tudo isso…Como te sentiste quando o/a viste. E pronto. Estás no bom caminho.



3. Agora foca-te nas coisas que gostas nela/e. Agora passa do passado para o presente. “Ainda me fazes tremer como me fizeste tremer no dia que nos conhecemos.”

Claro que não termina aqui mas decidi guardar o resto para o próximo artigo. Já recebeste alguma carta de amor? o Que sentiste? Como era?

Pode ser que alguém me escreva uma…Não me parece!

escrever cartas de amor 1

Deixa uma resposta