Chanel: pré-coleção primavera/verão 2015

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

Hoje vou apresentar-vos a pré-coleção primavera/verão 2015 “ready-to-wear” da Chanel. Continua a demarcar-se pela elegância e feminilidade da mulher.

chanel 1
Chanel: pré-coleção primavera/verão 2015 – conjunto casaco saia “jacquard tweed”

Comecemos por este conjunto de casaco e saia: um casaco de “tweed jacquard” com um babete assimétrico e uma saia também em “tweed jacquard” com a bainha em renda. Nos acessórios, encontramos uns lindos sapato de cordão. Dão um ar mais casual ao teu look.

chanel 2
Chanel: pré-coleção primavera/verão 2015 – conjunto calção, casaco e top em pele de cabrito e seda

Avançamos para este feminino e primaveril conjunto em tons claros: um bonito e descontraído casaco em pele de cabrito; um top na mesma cor, de pele de cabrito e seda e; por fim, uns calções também em pele.  Nos acessórios, vemos umas lindas sandálias que amarram no tornozelo que adicionam um pouco de cor ao look e uma pochete com pedras que completam perfeitamente o estilo.



chanel 3
Chanel: pré-coleção primavera/verão 2015 – vestido em tweed

Aqui podemos ver o estilo Chanel clássico mas com um toque de modernidade: trata-se de um lindo vestido de “tweed” com bolsos. Nos acessórios, vemos uma simples carteira castanha que lhe atribui um toque de jovialidade e umas lindas sandálias rasas.

chanel 4
Chanel: pré-coleção primavera/verão 2015 – vestido em renda branca

Por fim, vemos este lindo e divinal vestido de renda branca, perfeito para a primavera. Trata-se de um vestido elegante e feminino que, conjugado com um lindo par de sandálias rasas, atribui-lhe um look casual e moderno.

Estas são apenas algumas das sugestões da Chanel para a próxima estação mas ainda nos esperam muitas mais, se a Vogue não nos mente.

Deixa uma resposta