Castings Elite Model Look 2012

Artigo colocado em Moda | 0

 

Começa amanhã, dia 16, o primeiro dos 5 castings que percorrerão o país em busca dos modelos do ano, no âmbito do concurso Elite Model Look.

Segue-se Évora a 30 de junho, Porto a 7 de julho, Vilamoura a 14 de julho e Lisboa fecha o ciclo a 21 de julho,. Os scoutings, no entanto, começam hoje e a equipa da Elite já anda a auscultar o mercado.

 



Helio Bernardino, diretor geral da Elite Lisbon, faz um balanço positivo da primeira edição: ”Tanto o espetáculo em si como os concorrentes foram surpreendentes. A maior parte dos 14 finalistas estão no mercado a trabalhar e alguns deles, inclusivamente, já estão no mercado internacional”.

Ao todo 40 selecionados participarão numa semi-final em Lisboa e destes sairão os 20 melhores candidatos (10 raparigas e 10 rapazes) que irão competir na grande final a 16 de setembro, no Hotel Palácio Estoril.

 

A vencedora feminina nacional, para além de um contrato com a Elite Paris, irá participar na final internacional Elite Model Look 2012, que terá lugar a 1 de dezembro na China. Já o vencedor masculino terá um contrato de agenciamento com a Elite Milão. (Sapo mulher)

Deixa uma resposta