Blanco no preto – vestidos da Blanco para o Fim de Ano

Artigo colocado em Catálogos/tendências, Moda | 0

Com a aproximação do fim do Ano, está na hora de começares a ponderar sobre o que vais vestir nessa noite especial. Apesar de ser um ano complicado para muitas de nós, pelo menos merecemos uma noite em que sejamos o centro das atenções e nada melhor do que usar um modelo lindíssimo da Blanco. Deixo-vos aqui algumas sugestões que sei que vos vão encher os olhos.

blanco vestidos
Vestidos da Blanco para o Fim de Ano: vestido de lantejoulas

A minha primeira escolha foi este lindo vestido de corte cintado, até ao joelho. O uso das lantejoulas e a cor vibrante que combina tons verdes com dourados é simplesmente maravilhoso. É um vestido estiloso e elegante, um verdadeiro “show stopper”!

Blanco inverno 2014 - Fim de Ano
Vestidos da Blanco para o Fim de Ano: vestido com mangas tipo asas e cintado

O preto é uma cor muito apreciada no Ano Novo por isso este vestido é uma ótima opção. A saia do vestido – com o seu toque de brilho – dá-lhe um ar irreverente. É o vestido perfeito para realçar a tua cintura.



Blanco inverno 2014 - Fim de Ano
Vestidos da Blanco para o Fim de Ano: vestido corte aberto nas costas

Selecionei outro vestido preto, mas para as raparigas que gostam de algo diferente, também existe em rosa claro. Este vestido tem um corte maravilhoso e elegante nas costas que vão chamar a atenção para ti, quando te virares.

Blanco inverno 2014 - Fim de Ano
Vestidos da Blanco para o Fim de Ano: vestido metalizado

Por fim, escolhi este vestido pois foi amor à primeira vista e eu nem acredito nisso, até que vi este vestido! Os seus tons metalizados e estilo estruturado fez-me lembrar da cidade, dos edifícios de cimentos…é um vestido com uma vibração cosmopolita e, em toda a sua simplicidade, tão elegante. Basta conjuga-lo com uns pumps e uma pochete e estás pronta para a noite da tua vida!

Estas são algumas das propostas da Blanco de vestidos que podes vestir na noite de Fim de Ano, com todos os teus amigos e com os olhos sobre ti! Sente-te linda.

Deixa uma resposta