Bijuterias que ajudam a emagrecer

Artigo colocado em Moda | 0

Não há coisa pior do que descobrir, cinco minutos antes de sair de casa, que aqueles jeans escolhidos no começo da semana já não passam no quadril. Aliás, a camisa que queria usar também está muito justa. E nem adianta trocar o look por um vestido: os que ainda servem agora estão a marcar bastante a barriguinha.

Antes que ligue para o aniversariante a fingir que tem uma enxaqueca terrível, olhe para as suas bijuterias. Isso mesmo! O acessório certo realiza o milagre que nenhuma dieta consegue: o de fazer parecer mais magra em segundos. Comprove! (mdemulher)

 

 

 

 

Esconda a barriga com correntes compridas

Colares longos esticam o tronco e disfarçam os pneuzinhos. Escolha um modelo que contraste com a blusa. Deixe o colar 6 cm acima da cintura. Outra opção é pendurar os óculos numa corrente lisa.

 



 

Estique o pescoço com brincos retangulares

O seu objetivo é disfarçar os quilinhos extras? Então, arrume urgentemente os brincos de bolas e os modelos cheios de penduricalhos! Prefira os retangulares ou com aro em forma de figura geométrica.

 

 

Use um broche para destacar a cintura

Opte por um bem colorido ou brilhante, e coloque no cós lateral das calças. Se estiver de jeans, fure o cinto mesmo. Broches de 5 cm de largura (ou mais!) dão um efeito ainda melhor.

Deixa uma resposta